Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

quarta-feira, setembro 23, 2009

The massage therapist

Muita gente não sabe, mas há alguns meses ando dedicando meu tempo com massagem. Me formei na escola, consegui um trampo num spa e agora sei fazer massagem direitinho. É bacana, eu gosto, uma terapia a mim mesma. Mas também sei que não quero isso pra minha vida toda, digamos que é um hoobie, vai! Além de muitos outros que já tenho. Aff...

Bom, daí, o spa que eu trabalho pediu pra gente falar de nós mesmas que nosso perfil será colocado no site deles. Então eu fiz esse textinho básico aí embaixo e gostaria de dividir com vocês!

Adrianna

I never tough about being a massage therapist till the moment that I got one for myself after some injuries mountain biking. I felt so great, peaceful, relax and happy after a good massage that I decided to do exactly the same: make people feel good.

When I decided to go to school, I told my mom and she sad that I would definitely go for it because I was always the peaceful person at home and I could handle spreading that part of me for the others. Also, I'm all about sports, love to run, mountain bike, roller blade, volleyball, anything that keep my body and my heart healthy. So, since I learned how all our body and muscles works, everything turns out easy in my life.

Have the power in my hands to make people feel great and in peace is a blessed and I'm glad that I decided to be a massage therapist.

quarta-feira, setembro 09, 2009

Morar fora...

Vira e mexe eu encontro esse texto por aí. Não sei de quem é na real, mas toda vez que eu leio me dá arrepio na espinha. Dêem uma olhada e saibam que eu concordo plenamente com tudo que está nele.

E viva 999!

"Morar fora…

Não é apenas aprender uma nova língua.

Não é apenas caminhar por ruas diferentes ou conhecer pessoas e culturas diversificadas.
 Não é apenas o valor do dinheiro que muda.
 Não é apenas trabalhar em algo que você nunca faria no seu pais.
 Não é apenas conquistar um diploma ou fazer um curso diferente.


Morar fora não é só fazer amigos novos e colecionar fotos diferentes.
 Não é apenas ter horários malucos e ver sua rotina se transformar diariamente.
 Não é apenas aprender a se virar, lavar, passar, cozinhar…comer comidas diferentes ( ou deixar de comer), pagar suas contas, se preocupar com o aluguel. Não é apenas não ter que dar satisfações e ser dono do seu nariz.
 Não é apenas amar o novo, as mudanças e também sentir saudades de pessoas queridas e algumas coisas que deixou em seu pais.
 Não é apenas a distância.
 Não são apenas as novidades.


Morar fora é se conhecer muito mais.
 É amadurecer e ver um mundo de possibilidades à sua frente. É ver que é possível sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal.
É perceber que o mundo esta na sua cara e voce pode sim, conhece-lo inteiro. É ver seus objetivos mudarem. É mudar de idéia, de opinião. É colocar em prática. É ter que mudar sua cabeça todos os dias. É deixar de lado as coisas pequenas. É saber tapar o seu ouvido. É se valorizar.
É ver sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos. É se ver aberto para a vida. É não ter medo de arriscar.
 É colocar toda a sua fé em prática.
 É ter fé.
 É aceitar desafios constantes. É sentir-se na Terra do Nunca e nao querer voltar. É querer voltar e nao conseguir se imaginar no mesmo lugar.

Morar em outro pais é se surpreender com você mesmo.
 É se descobrir e notar que na verdade, você não conhecia a fundo algo que sempre achou que conhecia muito bem:

VOCÊ MESMO!"

quarta-feira, setembro 02, 2009

Cadê o Coisas da Drica?

Saudades desse blog que um dia era a coisa mais feliz que eu tinha. Saudades de viver das cores, de acordar para pintar e dormir com cheiro de tinta (mesmo depois de um belo banho tomado). Saudades de me interessar pelas coisas mais legais que se passavam por aí. Saudades de escrever tudo o que se passava nessa cachola Drica de ser.

Gente, me ajudem! Onde foi parar minha inspiração?

Sabem que o livro "The Artist Way", da Julia Cameron, diz que para a inspiração aparacer, você deve escrever tudo o que se passa na sua vida. Então faz sentido eu não conseguir pintar. Pura falta da escrita. Estou com o livro em mãos e basta eu querer ler e abdicar dos exercícios (são 16 passos que devo seguir).

Pois é, ando vagabunda e só quero ir a praia. O verão está acabando e como não estou na aula esse semestre, farei desse livro, minha lição de casa.